MFA Citizens—Programa de adesão ao MFA por cidadania

Este novo programa torna o museu um ponto de encontro para novos cidadãos norte-americanos, um lugar para conhecer pessoas da comunidade e criar pontes entre culturas, tornando o MFA uma parte importante da experiência norte-americana dessas pessoas.

A partir de 1º de julho de 2017, novos cidadãos norte-americanos que residem em Massachusetts podem receber uma adesão familiar gratuita para o Museu de Belas Artes de Boston.

Basta ir até o museu, mostrar uma cópia ou uma foto do seu certificado de naturalização em qualquer bilheteira no prazo de um ano da prestação de juramento e você receberá uma adesão gratuita para o museu.

A adesão por cidadania ao MFA inclui:

  • Pacote especial de boas-vindas e introdução ao museu
  • Entrada gratuita para o museu por um período de um ano para dois adultos e um número ilimitado de crianças (17 anos ou menos)
  • Descontos para membros em programas, compras, estacionamento e refeições
  • Cópias impressa e digital de boletins informativos sobre os próximos programas do MFA
  • Convites para eventos de membros

Junte-se a nós e comemore sua nova cidadania norte-americana no seu museu! Entre em contato conosco para obter mais informações e orientações de chegada ao museu. Ligue para 617-267-9300 para obter informações sobre o Museu de Belas Artes de Boston. Consulte as Perguntas frequentes sobre adesão para saber mais sobre os benefícios e descontos para membros do MFA.